Digite aqui o assunto que busca

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Número de turistas individuais continentais para Taiwan cresce rapidamente

Taiwan
O número de turistas individuais da parte continental da China para Taiwan saltou acima do dobro nos primeiros sete meses deste ano, chegando a 615 mil, informou um porta-voz da parte continental nesta quarta-feira.

  Os turistas individuais, aqueles que não viajam com as agências de turismo, aumentaram mais de 147%, compondo um terço dos 1,88 milhão de turistas continentais que visitaram a ilha entre janeiro e julho.
Taiwan

  Em geral, o turismo para Taiwan cresceu 45%. Visitantes em grupos chegou a 1,26 milhão, subindo 21%, disse Ma Xiaoguang, porta-voz do Departamento dos Assuntos de Taiwan do Conselho de Estado, numa coletiva de imprensa.

  As autoridades de Taiwan abriram as portas para turistas continentais em grupos em 2008 e para turistas individuais em junho de 2011.

  Os intercâmbios de pessoal através do Estreito têm mantido um desenvolvimento sólido nos primeiros sete meses do ano, com o número total de visitas através do Estreito de Taiwan subindo 15,35% anualmente e chegando a 5,32 milhões, acrescentou o porta-voz.

Curta também nossa página no Facebook            CHINATUR



Fonte: Agência Xinhua

Nenhum comentário:

Postar um comentário